quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quem eu sou???

Muito legal...

Eu vi esta brincadeira "Austeniana" no Blog m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Raquel...
Jane Austen em português

Você clica em um link à direita da página que leva para um teste muito interessante, no qual você responde algumas perguntas. O resultado revela sua personalidade coincidente com uma das heróinas dos livros de Jane Austen...


A página do Teste é em inglês, (mas Lília é uma menina levada =P) e colocou o link no
Google Tradutor... não fica a mesma coisa, mas é suficientemente compreensível para realizá-lo! ;-)

Por cincidência de leitura atual, eu sou Elinor Dashwood... Protagonista de Razão & Sensibilidade =) Bem a minha cara...

6 comentários:

Anônimo disse...

Então você é Elinor! prazer eu sou Lizzie! boa sorte com seu blogue, Lilia

Lília dos Anjos disse...

Sim... sou chatinha, toda séria \o/ logo a Elinor tem tudo aver comigo ;-)

Adriana Sales Zardini disse...

Eu também sou Lizzie!! Intrigante essa resposta!! hehehe

Fiz o teste quando publiquei no meu blog em 24 de fevereiro, e deu Lizzie. Vou fazer de novo para ver se mudei de opinião!! quem sabe?

Lá no meu blog tem uma outra brincadeira: Os homens de Austen:

http://janeaustenclub.blogspot.com/2008/02/os-homens-de-austen.html

Bjs,
Adri

Lília dos Anjos disse...

Eu, antes de fazer o teste, já sabia que seria Elinor... kkkk!

Beijos...

Unknown disse...

amiga!!! eu quero fazer esse teste também... hehehehehehe

Lília dos Anjos disse...

Hehehehe.... E aí Eveliny? ;-) Ou seria Marianne Dashwood??? =P