sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dia de amigo secreto...

E tome presente!!!! Advinhem o que ganhei???

Livros.... da minha amiga secreta (Evelyn) e da minha amiga que não era secreta (Manu)... e Danielle Steel continua me perseguindo, agora com: O Rancho... A capa do meu é diferente desta, mas dá para ter uma noção, com esta aí...



Já o outro surgimento veio através de José Saramago e sua mais recente obra: A Viagem do Elefante... Bem, quando eu ler, saberei em que terreno estarei pisando... Se bem que, ele é um Nobel! Não posso fingir que não sei disso, ao menos ele tem 'cartaz'... =P E é lançamento, que chique!!!


7 comentários:

Unknown disse...

vejam só... a amiga visível foi Eveliny e a secreta Evelyn hehehehehe que coincidência!! pra você num esquecer mesmo de mim. E pra completar, deu um belo livro,que já estou de olho por sinal. kkkkkkkk... tô na fila pra leitura desse em??!! bjosssss

Lília dos Anjos disse...

Pois então amiga... não esquecerei jamais... hehehe!!! E nem se preocupe, pois você logo irá ler o livro... ;-)

Beijos...

Adriana Sales Zardini disse...

Lilia, eu gostei dos flocos de neve fininhos! AGora vai saber porque sairam assim!! kakaka

Adriana Sales Zardini disse...

Lilia, eu gostei dos flocos de neve fininhos! Agora... vai entender porque sairam assim! hehehe

Lília dos Anjos disse...

Adriana...

Eu também não sei, mas tive tanto trabalho tentando, que agora estando tudo certinho, nem ouso modificar ;-)

E aguarde o seu dvd!

Beijos...

Adriana Sales Zardini disse...

Lilia, gostou da musquinha de natal que coloquei no player lá no blog?

Lília dos Anjos disse...

Adorei a música!!! Você faz muitas coisas legais no seu blog! por isso divulgo ele aqui no meu :-)

Parabéns! ;-)