sábado, 13 de dezembro de 2008

E Zoya veio até mim...

Ontem... Minha amiga Eveliny me presenteou com um livro chamado Zoya, sonho antigo meu... =P Escrito por Danielle Stell, rainha do que eu chamo de "açucarado sofisticado"...

A história é uma viagem através da vida da Condessa Zoya Ussopov, com todos os requisitos dramáticos possíveis e imagináveis... aos mais sensíveis, tenha um lenço em mãos durante a leitura, a história é de chorar... Claro que Stell às vezes exagera, mas é muito tocante ver uma pessoa cair tanto e conseguir se reerguer.


Bem... A capa do meu livro é mais bonita do que esta acima (minha edição é deste ano) mas foi a única que encontrei on-line...

Valeu amiga!!! terminando Razão & Sensibilidade, este será o livro da vez! ;-)

2 comentários:

Unknown disse...

opa!! eu conheço essa Eveliny... sou eu!! hehehehehehehe amiga, espero que tenha gostado do presente de "amigo visível" :) mais um livro pra sua bela coleção! espero que você lembre dessa sua amiga que muito lhe admira e lhe adora... bjosss

Lília dos Anjos disse...

Eu não teria como esquecê-la... ;-)

Beijos!!!