quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jane Austen

Não poderia começar de outra forma....


Jane Austen é uma descoberta em minha vida.... Interessante é que sempre ouvia falar em seu nome, e dizia: Sei quem é, claro! Mas no entanto, nada sabia de fato, a seu respeito.... Mas agora que faço parte de um grupo de discussão maravilhoso: Chá com Jane Austen tenho a alegria de conhecer bem mais sobre a obra desta incrível escritora...


O primeiro livro lido (por mim): Orgulho & Preconceito.... Obra das mais conhecidas (até porque é constantemente adaptado para o cinema). É fascinante ver através de Austen, o comportamento de outra época, mostrando que a discriminação social tem várias facetas e que não é um problema de ordem atual... isso vem de muito tempo....


Outras obras da Autora:

Razão e Sensibilidade

Emma

Mansfield Park

A Abadia de Nothanger

Persuasão

Lady Susan


Meus Amigos... Aproveitem a chance de conhecer um texto fascinante! E divirtam-se!

2 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Llia, parabéns pelo blog!

Com certeza você terá muito o que escrever aqui sobre os livros da jane Austen!

Lília dos Anjos disse...

Pois é Adriana... Eu espero escrever direitinho e não 'falar' muita besteira... :-)

Beijos...