quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Gostar de Ler...

Eu sou uma pessoa que gosta de ler... Aliás, adoro! Fato que me fez criar este blog para compartilhar com os meus amigos esse gosto que é tão saudável... O que me deixa desapontada é que as pessoas que não lêem achar ridículo o hábito de quem o faz... Como é que pode? Enfim, dá até para entender em um país onde existam tão poucos leitores, dado o valor exorbitante de um livro, (já vi livro que custa R$100,00 - se o salário é de R$415,00 não seria isso uma incoerência?) Porém salvo algumas editoras que tiveram o bom senso de oferecer livros de boa qualidade a preços acessíveis, como a Martin Claret e a Nova Fronteira. Enfim, acho que temos alguma esperança futura de que o hábito dos brasileiros possa mudar a partir da perspectiva de preço. Aguardemos...

Mas, para início de conversa, esta mensagem está direcionada para quem quer compartilhar comigo informações diversas a respeito de livros, fazer sugestões, críticas, perguntas, etc. Este é o seu espaço. Espero que aqui tenhamos sempre um diálogo que faça este ambiente crescer atrevés do universo mágico da leitura. Portanto, sejam bem-vindos! :-)

E espero poder fazer minhas postagens com uma certa regularidade... ;-)

6 comentários:

Rebeca disse...

Lília, estive aqui!
Bjos,
Rebeca (do grupo CHÁ COM JANE AUSTEN)

bonecasebonecas disse...

OI Lília,
Também ja passei por aqui!
bjs,
Dáletet (do grupo CHÁ COM JANE AUSTEN)

p.s. vamos agitar o blog!!! bjs

Natalia disse...

Oi Lília!
Mais uma por aqui!
Bjs :D
Naty ( do Chá com Jane Austen também)

Adriana Sales Zardini disse...

Bem Vinda nova Blogueira!!!

Adriana Sales Zardini disse...

Tá adicionada lá no Jane Austen Club!

Lília dos Anjos disse...

Meninas!!!

Que surpresa.... kkkkk!!!

Peo visto, as pessoas visitam mais este blog do que a própria dona... Tentarei ser mais atenciosa e muito obrigada pela visita! ;-)