quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Como Consegui Razão e Sensibilidade... :-)

Pessoal.... Já que a minha leitura do momento é Razão e Sensibilidade, venho aqui hoje dizer que tive uma ótima experiência a respeito de compra de livros...

Ontem eu visitei um site chamado Estante Virtual: http://www.estantevirtual.com.br (site que reúne sebos de todo o Brasil) e lá com um simples cadastro, você pode pesquisar sobre livros usados....

Então... eu estava sem Razão e Sensibilidade, e resolvi ver a quantas estava no site.... Na livraria apenas 1 de João Pessoa tinha o exemplar disponível a R$ 34,50 e como em fim de ano temos de pensar em várias pessoas, não estava dando para adquirir o livro a esse valor.... voltando ao site, verifiquei para minha imensa sorte que existia um sebo de João Pessoa oferecendo o livro a R$12,00 (edição impressa em 2003 pela Editora Nova Cultural - Tradução de Therezinha Monteiro Deutsch - 366 páginas). resolvi então ir até pessoalmente, já que não iria pedir o livro virtualmente se eu vou àquela cidade ao menos 2 vezes na semana...

Chegando ao tal sebo hoja às 10 da manhã... FECHADO! =( mas eu não desisti assim fácil não.... tinha o telefone do cara na ficha que ele tem no site e daí liguei. Ele disse que abriria de 1 da tarde...

Assim como nos livros de Austen, tive o meu final feliz... Compre o livro por R$11,00 e desfrutarei dessa imensa felicidade.... Sofri, estou com as pernas muito doloridas de tanto que andei, mas valeu muito à pena!

Invistam na procura em Sebos.... às vezes é tão bom e satisfatório... o livro em muitas oportunidades está semi-novo...

É o amor à Austen... e aos livros, que faço questão de dividir com vocês!

Nenhum comentário: