quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem Inspiração...

Quem me conhece sabe que sou muito verdadeira. E, não direi aqui que a minha ausência foi por férias ou algo assim, foi por falta de inspiração completa... e seguindo o meu lema de : Se não tem o que dizer, não diga nada... Então preferi o silêncio a falar bobagens sem sentido sobre algum livro... Mas quero em respeito aos meus seguidores, prosseguir com este blog ;-)


Por enquanto... Desculpe o tédio





.
Mas certamente escreverei mais cedo que imagino... quem sabe amanhã! ;-)

3 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Dona Lilia!! acorda guria!! :)
Vamos logo botar essa cabecinha para escrever coisas legais como você tem feito!! :P

Stephen Fry Brasil disse...

Às vezes isso acontece comigo também. Parece que todas as idéias resolvem fugir da cabeça ao mesmo tempo (rs).

Olha, depois vai lá no meu blog proque eu te dei um selo :o)

Beijos,

Elaine.

Bia disse...

Oi Lília!
Andei dando uma passeada pelo seu blog e achei nossos gostos parecidos!

Qdo puder, visite o meu!
http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs